10/11/2011

Lash Power Mascara

Quando abri o novo rímel, da Clinique, fiquei desiludida, vi um pincel pequeno, fininho, e pensei logo que não me daria volume às pestanas, que não faria diferença nenhuma usá-la. Felizmente, estava errada. A medo lá comecei a pôr a primeira camada, e eis que fico logo com umas pestanas grandes e definidas. À segunda camada, fiquei com uns pestanões. Em termos de volume, realmente esta máscara não será a ideal, mas nas minhas pestanas mínimas é difícil ter muito volume. Em termos de comprimento funciona, alonga bastante. O mais importante é que, no primeiro dia em que a usei, apanhei calor, transpirei, arranjei as sobrancelhas, ri até chorar, e o rímel ficou no sítio, não se transferiu para a cara, não me transformou num panda. Durou horas e horas, manteve-se ali, coladinho às pestanas, sem vacilar. Para retirar, foi facílimo, embebi um disco de algodão em água quente, esfreguei suavemente nos olhos, o rímel saiu aos pedacinhos, nada de me sujar os olhos, nada de imundice, nada de negro em baixo dos olhos, nada de alergias. Adoro, adoro, adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!