23/11/2011

Eu e a Zara











Vocês sabem que a Zara e eu não somos amigas. Chego lá e vejo roupas sem qualidade nenhuma, tudo ao monte, pessoas com cara de zangadas a remexer em tudo e dá-se-me logo uma vontade de sair, que nem vos conto. Às vezes ainda tento, mas não há números para pessoas que não sejam (quase) anorécticas, o que me deixa logo com a alma negra, a pensar que tenho que fazer 378540 dietas, para caber num daqueles trapinhos e botar figura. É claro que ver lá meninas giras, com estilo,  me dá um alento grande para continuar a insistir, mas...digamos que com a idade,( pois a idade é uma chatice) e como tenho pouca roupa, prefiro apostar em roupa de qualidade, do que gastar em roupa mal feita, cheia de linhas e que nem dura uma estação.. Logo, a Zara é daquelas lojas onde não gasto um cêntimo. Apesar disso, às vezes espreito a página online e algumas coisas chamam-me a atenção, embora eu saiba que chegando lá, penso logo o contrário e dou meia volta..


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!