23/11/2011

Esfoliantes de Corpo

caudalie

Preciso dum esfoliante para o corpo, o meu acabou há séculos e nunca mais me lembrei do assunto, pois tenho as luvas esfoliantes da Body Shop. Só que o meu duche tem mais alegria fazendo um esfoliante cheiroso, dá a sensação que a pele fica mais macia, a alma mais renovada e limpinha, ou então é mania minha, que adoro ter coisas novas...
Aqui ficam algumas opções, a primeira da Caudalie, que é a minha marca de culto, sempre que quero algo natural, cheiroso, com uma textura de sonho e que cheire a paraíso, sei que esta marca nunca me decepciona.

Body Shop
Este é da Body Shop, e como já usei esfoliantes deles, sei que são bons, cheiram bem que se fartam e deixam a pele muito macia.


L'Occitane
Este é da L'Occitante, tem nozes de amêndoa esmagadas e cristais de açúcar, misturados com óleo nutritivo de amêndoa e manteiga também de amêndoa, que estimulam a actividade celular e esfoliam a pele. Só de ler, dá agua na boca, e como já cheirei o creme de corpo também de amêndoas, sei que cheira maravilhosamente.

Clinique


Shiseido


Quem quiser gastar mais dinheiro, que não é de todo o meu caso, é um esfoliante de corpo somente, não tenho grandes exigências, pode optar pelo da Clinique ou da Shiseido, ambos esfoliam, deixam uma sensação de frescura no corpo e deixam a pele macia macia.


Vichy

Para as que só gostam de produtos de farmácia, há este da Vichy. É para peles secas a muito secas, promete afinar o grão de pele, apagar rugosidades e tornar a pele macia e flexível.

Lush
O meu preferido, o Buffy, da Lush. Promete, com bocadinhos de feijão, nozes e amêndoas, esfoliar a pele, ao mesmo tempo que a hidrata com manteiga de cacau e karité, o que faz com que não se precise de creme hidratante depois do banho. Especial atenção à zona do rabo, pois ele também tem efeito reafirmante. Adorava ter!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!