25/11/2011

ELF Mellow Mauve

Este é um dos blushes mais falados, no momento. É da ELF, empresa canadiana com preços bastante acessíveis, e a cor é a Mellow Mauve, e é um rosa + pêssego, com brilhinhos dourados muito giro. Vi um vídeo onde ele era utilizado e realmente dá um aspecto lindo e luminoso à cara. Como sou a maluquinha dos blushes, adorava ter! Se houver por aí meninas que vendam ELF, e virem este vídeo, please, digam-me qualquer coisa, sim? Agradecida :)

5 comentários:

  1. Olá Margarida!

    Lembras-te daquela loja daquela menina de que tinha falado aqui há tempos? Ela vende ELF, entre outras marcas, e é super de confiança, já lhe fiz várias compras e estou muito satisfeita. Aqui fica o link uma vez mais: http://lojinhadajanina.blogspot.com/

    Beijinho grande

    AnaIsabel

    ResponderEliminar
  2. Ah! Já experimentaste algum blush da NYX? São baratinhos e de grande qualidade!

    ResponderEliminar
  3. Já fui lá cuscar à lojinha, ela tem mesmo imensa coisa. Já experimentaste ELF? Nyx nunca experimentei, mas, oiço dizer muito bem. Dura bastante tempo posto? tenho medo de comprar e me arrepender, mas talvez arrisque :))
    Obrigada pelo link.

    ResponderEliminar
  4. Já experimentei ELF, nomeadamente primer de sombra (cumpre a sua função), 2 pincéis de sombra da linha profissional (também cumprem), o pó HD (aproveitei uma promoção mas ainda não o experimentei), e mais uma ou outra coisinha. Não posso dizer que a qualidade seja excepcional, mas a relação qualidade/preço é boa.
    No entanto, do que já experimentei e em termos comparativos, prefiro a Nyx. Tenho 2 blushes Nyx, o Angel e o Pinched. Gosto do Pinched para o Verão e amo o Angel para o ano todo. Na minha pele duram desde o início da manhã até meio da tarde, mais ou menos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ana, acho que vou experimentar a Nyx, os blushes tem críticas boas e o preço é super acessível :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!