16/11/2011

Lista de Natal

Como é tradição desde que sei escrever, cá vai a minha lista para o Pai Natal. Sei que não posso ter tudo, tudo, mas não me importo e prometo portar-me melhor para o ano! Ou pior...! Depende!




Para começar pode ser um apartamento em Aveiro. Com muito espaço e luz.



Eu adoro o meu carrinho, mas como sempre tive queda para Volvos, este C30 ficava-me mesmo bem.





Sempre sonhei com umas férias na Tailândia, nas Ilhas Pipi. Podem ser este ano!

A Snafle Bit da Gucci, na cor que eu adoro (castanho), descontraída como eu, para usar a toda a hora.


Como também preciso duma mala preta, escolhi esta da Burberry.
Para os tons camel que adoro, esta Paraty da Chloé também vinha mesmo a calhar.


Gostei muito desta mala da Hispanitas, ao vivo. É gira e é da cor das minhas botas.




Como não vivo sem agenda, para escrever tudinho, esta da Gucci servia, prática e funcional.



Camisola em caxemira, da Burberry. O castanho fica-me mesmo bem.




Burberry. Diz que também há na Zara...


Camisola Rag&Bone, com dourados. Asos


Só por piada, estas cuecas da Stella Mccartney  a dizer Merry Christmas, iam fazer um figurão.



 Como sou muito friorenta, olha este cachecol da Massimo Dutti, tão giro.



Uma trench coat Burberry, é daquelas coisas que dura uma vida e faz sempre falta.




Vivo bem sem estas coisas, mas dão sempre jeito. Um I phone.





Preciso tanto de um relógio e apaixonei-me perdidamente por este, em castanho da Pandora, é o Oblong.






Blush Warm Soul, da Mac. Um sonho já antigo.


Blush Black Honey da Clinique.


Blush Prodige da Clarins, na cor Sunset Coral.




Máscara de pestanas Doll Eyes, da Lancôme.


Sérum Laser Focus, da Clinique.




Preciso urgentemente dum gel de banho, pode ser este, da Body Shop.


Mais do que um gel de banho, preciso deste óleo. Diz que usado no duche, se transforma num leite, e cheira a sonhos, haverá coisa melhor??!




 O lip balm da Dior, Crème de Rose.


A Perfumes&Companhia está com uma boa promoção. Comprando qualquer produto Estée Lauder num valor superior a 60€, tal como esta loção da linha Resilience, que deve ser fantástica para a minha pele...
...oferecem esta linda bolsa de viagem, cheia de bons produtos em miniatura. É um bom negócio, Oh Santa!

E pronto Pai Natal, acho que já te dei ideias que cheguem. Deu-me um gozo enoooorme fazer este post, porque apesar de haverem ali 2 ou 3 coisinhas que me davam um jeitão, este ano só quero saúde e amor, nada de presentes!! 

4 comentários:

  1. Olá Margarida :)
    Eu este ano vou pedir ao Menino Jesus simplesmente "Felicidade, para mim e para aqueles que amo", e espero que dentro da "caixinha" de Felicidade vá a Saúde, o Amor, a Paz e a Sorte. Vá, se calhar pareço a miss universo a falar, mas por mais voltas que dê, mais me apercebo que tudo se resume a isto.
    Este ano vou incluir-te nos destinatários da tal "caixinha" ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas vá, também podia vir uma Paraty da Chloe ou uma Deyanira da Tous, em preto, era coisa para me deixar contentita :D
    E um trench coat da Burberry (preciso com muita urgência de um trench coat!) "sáchabor" :P

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, eu também nunca peço nada, apenas saúde, amizade, felicidade :) Obrigada por me incluires, eu também te incluo nessas coisas boas, sem as quais a vida não era nada :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Eehehe, para isso fala com o Pai Natal! Mas pronto, qualquer coisinha da lista que fiz, para me divertir apenas, era bem vinda :))

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!