21/10/2011

Tangle Teezer Review


Finalmente tenho a minha Tangle Teezer, que trato carinhosamente por TT, e finalmente sai o review, que era para sair ontem, mas agendei tudo mal e tive que apagar e...enfim, a ver se isto corre bem, hoje. Pois é, a TT é tudo aquilo que tenho lido e ouvido falar, é uma maravilha. Eu tenho o cabelo muito fino, seco nas pontas, facilmente se enche de nós, é difícil de pentear, sobretudo molhado, às vezes parece um "ninho de ratos" e é muito difícil de desembaraçar. A maior diferença que notei foi quando molhado, basta passar a escova uma vez e desembaraça tão facilmente, sem dor, não há nó que resista à TT, e sim, é realmente diferente de todas as escovas que experimentei até hoje. Depois de seco é o mesmo, penteia super fácil, sem esforço, desfaz os "ninhos" na hora, mas acima de tudo o que notei foi o brilho, senhores, esta escova dá um brilho excepcional  ao cabelo, mas também dá volume, se pentear o cabelo com a cabeça para baixo, fico com muito mais volume, com um cabelo mais bonito. Escolhi o modelo compacto, pois como ando muitas vezes cá e lá, em viagem,  dá-me imenso jeito uma escova de viagem, pequena, que pode andar na mala, sem pesar. A minha é preta e dourada, mesmo gira. Adoro e recomendo!

4 comentários:

  1. Ando de olho nestas cosinhas lindas, mas ainda não me decidi a aduirir... pode ser que nos próximos tempos, é que só tenho ouvido coisinhas boas...

    ResponderEliminar
  2. Olá, realmente as escovas são boas e funcionam bem, desembaraçam o cabelo com muita facilidade e além de tudo, são giras! :)

    Volta sempre!

    ResponderEliminar
  3. Olá, podes-me dizer quanto é que te custou a Tangle Teezer? Eu sei que os preços variam de local para local mas gostava só de ter uma ideia do preço porque estou a pensar em comprar uma.

    ResponderEliminar
  4. Olá L, não te sei dizer o preço, pois a minha foi-me oferecida :) Mas realmente vale a pena, são óptimas.
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!