12/10/2011

Rotina de Pele

Não têm havido grandes mudanças na minha rotina de pele, uso praticamente os mesmos produtos, apenas tenho recorrido mais aos séruns, pois a minha pele anda menos oleosa. Comecemos então:


De manhã, lavo a pele e coloco a loção dos 3 Passos Clinique, com a linha Anti Blemish Solutions

De seguida, no contorno dos olhos aplico o Age Fitness Power2, da Biotherm

De seguida, e isto é que não costumava fazer, com medo da oleosidade, mas afinal, a minha pele anda mais seca e só beneficia, aplico 3 gotinhas do Advanced Night Repair, que segundo a marca me confirmou, pode ser usado de manhã e à noite, ao contrário do que eu pensava.


Depois aplico o creme de dia anti rugas, o qual estou a adorar, pois não me faz qualquer tipo de oleosidade na pele e hidrata-a o suficiente
De noite, desmaquilho-me sempre (mesmo que nem saia de casa) e antes de dormir, ponho de novo 3 gotinhas do Advanced Night Repair, o creme de olhos e o creme de noite anti rugas, da Biotherm, Age Fitness


E durmo com os anjos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!