11/10/2011

Rêve de Miel - Nuxe

Ainda não chegou o tempo frio (estou farta de calor!), mas, é tempo de irmos pensando na hidratação dos lábios para o inverno. Eu uso estes produtos o ano inteiro, pois tenho os lábios extremamente secos, esteja frio ou calor. Nunca usei este lip balm, mas tenho ouvido maravilhas dele, e este ano acho que não me escapa, é só encontrar uma farmácia que tenha e trago-o para casa. Elaborado com produtos naturais, mel de acácia, manteiga de karité e toranja, sem cheiro, porém com óptimo gosto, ele promete hidratar em profundidade e reparar os lábios secos e gretados, deixando-os aveludados, sem os deixar pegajosos. Tentador!

2 comentários:

  1. Existe na área de saúde do Jumbo, no Glicinias. Já olhei para ele tantas vezes... quando terminar a minha manteiga de cacau trago-o para casa :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quando for aí, também compro, não sabia que havia no Glicínias. Bom fim de semana, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!