20/10/2011

Óculos para quem não vê bem ao perto




Depois dos 40 começa a ser complicado ver bem ao perto. Eu, que só tinha miopia, portanto só via mal ao longe e via muito bem ao perto, começo a ter alguns problemas para ver ao perto, e até já tenho para ali uns óculos para ler, que nunca uso, pois não dá jeito nenhum usar 2 pares de óculos. E para maquilhar? É a mesma coisa, começa a ser complicado, a não ser que estejamos de nariz colado ao espelho. Ora, aqui está a solução! Estes óculos só têm uma lente, onde podemos colocar a nossa graduação, e o outro olho fica livre, para nos maquilharmos. Depois é só mudar a lente de posição, e maquilhamos o outro olho. Excelente ideia! Vende-se online, pelo menos para o Brasil, é uma questão de procurar quem venda para cá.

2 comentários:

  1. na Venca vende-se desses oculos :D
    eu tambem tenho miopia :DD
    ia dar um jeitaço :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Fui ver o que era a Venca, que eu não sabia, e realmente vendem estes óculos. São uma boa ideia :) Obrigada pela dica e beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!