27/10/2011

Linha Resilience da Estée Lauder


A Estée Lauder acaba de lançar uma nova linha de cuidados de rosto, para quem já passou dos 30, e quer voltar a ter uma pele radiante e com a luminosidade da juventude. São produtos que prometem devolver a luminosidade e a vitalidade da pele, esculpindo-a e enchendo-a de suavidade.

Desta linha fazem parte, o Resilience Lift Firming/Sculping Face and Neck Creme, com factor de protecção solar 15, um creme de dia para peles secas e uma loção para peles mistas e oleosas. Com extracto de plantas, estimula a produção natural de colagénio e elastina. As linhas de expressão são atenuadas,  a pele fica mais suave e hidratada.

O Resiliense Lift Night Firming/Sculping Face and Neck, para usar de noite, quando as células se regeneram, garantindo de manhã uma pele mais descansada, suave e firme.

O Resilience Lift Firming/Sculping Eye Creme, um creme para o contorno de olhos, extremamente hidratante, que atenua a secura e as rugas finas em torno dos olhos, possuidor de elementos ópticos iluminadores, que permitem ao olhar ter uma aparência mais jovem e iluminada.

O Resiliance Lift Instant Action Lift Treatment, para quem quer resultados imediatos,  com um aplicador único, dá volume e firmeza às áreas que mais precisam, fazendo como que, um "mini lifting", ao rosto.

Todos os produtos são testados dermatologicamente e não acneicos.

Estou tão, mas tão tentada! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!