30/10/2011

Lash Power Mascara da Clinique - A eleita


Como as minhas máscaras de pestanas estão quase todas secas, tenho andado a pesquisar sobre a próxima a comprar. Para mim, que uso óculos e tenho miopia, o tempo das pestanas volumosas e longas, já lá vai há muito. Como tenho alergias nos olhos, e já não há hipóteses de ter umas pestanas decentes a não ser com extensões, é-me indiferente que dêem mais volume ou mais alongamento, quero é que se note que tenho pestanas e que não me façam alergias. Vai daí, depois de muito ler, muito pesquisar, muito perguntar, cheguei à conclusão que a Lash Power, talvez seja a melhor. Primeiro porque, segundo li, a grande preocupação desta máscara são as alergias, logo é feita para minimizar qualquer tipo de mau estar nos olhos ou na zona envolvente, podendo ser retirada com água quente, sem necessidade de produtos, que possam fazer danos. Depois é à prova de água fria, lágrimas e suor, o que é um ponto a favor, pois às vezes eu desato a rir ou chorar, sem aviso prévio. Portanto, acho que vou arriscar, e depois conto-vos o resultado, pode ser?  Quem já tiver usado, se quiser partilhar a experiência, eu ficava agradecida! Bom resto de domingo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!