07/10/2011

Idealist Pore Minimizing Skin Refinisher


Quando falei dos vários séruns que este ano foram lançados, que diminuem e previnem rugas, manchas e poros, uma leitora mais nova, perguntou-me se seriam indicados para a idade dela e eu achei que não, por ainda não precisar de seruns tão fortes. No entanto, este da Estée Lauder, o Idealist é indicado. Primeiro porque a principal função dele é reduzir poros dilatados, que era o seu principal problema, mas também porque dá à pele um acabado liso, sedoso e controla a oleosidade. É portanto um sérum para qualquer idade e diz quem usa, que os resultados são visíveis assim que se começa a utilizar.

4 comentários:

  1. E depois existem meninas de 25 anos que compram o Visionnaire e depois têm pesadelos que a cara lhes cai aos pedaços...!! =/ lol

    Beijinho, óptimo fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Meninas rebeldes! Tem também um óptimo fim de semana, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Oi Margarida! Eu estou precisando dar mais atenção a minha pele, ainda mais que eu não sou mais uma menininha! Boa Dia! Beijos bom fim de semana"!!!! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá Márcia, realmente o mais importante é a pele, só depois o resto :)

    Bom fim de semana, beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!