24/10/2011

Idealist Cooling Eye Illuminator da Estée Lauder e dark circles away do Dr. Brandt




                         
Hoje vamos "tratar" das olheiras, papos e coisas feias por baixo dos olhos. Eu pessoalmente, sofro desse mal desde sempre, pois desde criança que a zona por baixo dos olhos é muito seca, chega a doer, de tão ressequida. Estes 2 produtos, um da Estée Lauder, outro do Dr. Brandt são óptimos para hidratar a zona, reduzir as olheiras e os papos,  iluminar e tirar o ar cansado dos olhos.
A Estée Lauder estudou o assunto e identificou a causa dos problemas, sendo a falta de micro-circulação, fraca estrutura capilar, hiper pigmentação e irritação, as principais responsáveis pelo aspecto escuro e inchado da zona dos olhos. Com um aplicador pioneiro, em cerâmica, o Idealist refresca imeditamente a zona dos olhos, massaja e revitaliza, eliminando assim os papos e olhos cansados , iluminando realmente a área.
Já o Dark Circles Away, com a pontinha em roll on, é um sérum com colagéneo, que estimula a micro circulação, reduzindo papos, olheiras e iluminando o olhar.
Eu sei que é cedo, eu sei que estamos em crise, mas Pai Natal, se já andares por aí, anota que eu gostava muito de ter o da Estée Lauder! ' Tá??

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!