26/10/2011

Esfoliantes para lábios - 3 propostas

Lush

The Body Shop


Esfoliante Caseiro


Hoje falo-vos duma coisa, que parece não ter importância, mas tem e muita! Devemos tentar manter os nossos lábios o mais hidratados e bonitos possível, ainda mais no Inverno e frio que se aproximam. Há quem roa as unhas, há quem tenha vícios esquisitos, mas o meu é terrível, é arrancar as peles dos lábios...ora, com um vício destes, não há lábios que aguentem. Eu tento, esforço-me, mas de vez em quando, principalmente quando estou nervosa, fico com os lábios praticamente sem pele...! Adiante, que já estou a ouvir desse lado coisas horriveis,  tais como "que nojooooo"  eheheh. Antes de hidratarmos os lábios, convém que eles estejam livres de peles, prontos a usufruir do hidratante. Ora, como sou menina com peles nos lábios, socorro-me muito dos esfoliantes, e já experimentei tanto o da Body Shop, como o da Lush. O da Body Shop é mais suave, na minha opinião, tem uns grânulos pequenos, e um cheirinho a menta, muito agradáveis. O da Lush tem cheirinho a pastilha elástica, mas faz praticamente a mesma coisa. O que eu faço, praticamente todas as noites, é o esfoliante caseiro mais popular do mundo, que é muito simples, e toda a gente pode fazer sem, praticamente, gastar dinheiro. À noite, antes de se deitarem, ponham mel nos lábios, como se fosse um bálsamo, depois com um pouco de açúcar amarelo (ou normal), esfreguem os lábios (dói um bocadinho), esfreguem bem, mas sem magoar os lábios, suavemente, durante 1 ou 2 minutos. De seguida, lavem  com água morna e ponham o vosso hidratante labial, numa quantidade generosa. De manhã, quando acordam, os vossos lábios estão maravilhosos!! 
Para a próxima, falo-vos dos hidratantes labiais :)

2 comentários:

  1. O exfoliante da lush fascina-me, adorava experimentar, também tenho o mesmo vicio que tu, e depois ando cheia de dores nos lábios, fora, a má imagem que dá :s

    ResponderEliminar
  2. Eu pensava que era só eu que tinha este vício, mas na net li que muita gente sofre do mesmo mal. O esfoliante da Lush cheira mesmo bem, realmente, de resto é igual aos outros :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!