18/10/2011

Blush Kiko

Ainda não experimentei absolutamente nada da Kiko, marca recente em Portugal, portanto, não tenho ideia se os produtos são de boa ou má qualidade, embora pelos preços praticados, diria que é uma gama baixa. De qualquer forma, e como o meu vício são os blushes, acho este giro e apelativo. Diz a marca que são pós compactos ultrafinos, que se espalham e aderem facilmente ao rosto, proporcionado uma sensação de luz radiante (esta parte agrada-me, adoro blushes com glow). O produto não contém talco, nem óleo, nem parabenos, o que também joga a seu favor. Aqui fica a ideia, principalmente, em tempo de crise.

2 comentários:

  1. eu tambem ainda nao experimentei nada da marca :o
    infelizmente nao ha ca a marca --'
    nem deve existir aqui :S
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olá Cátia, a marca já existe em Portugal, mas é em Lisboa, Porto, penso que na província não existe :(

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!