06/10/2011

BB Cream da Garnier


Quase já toda a gente ouviu falar do novo BB Cream da Garnier, que saiu muito recentemente. Também já quase toda a gente sabe que BB Cream (Blemish Balm Cream) significa um-tudo-em-um, um creme adequado a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis e acneicas, que foi primeiramente criado por empresas Sul Coreanas, com o objectivo de aliviar a vermelhidão e e recuperar a pele, depois de tratamentos químicos (peelings). Ele significa tratamento, primer, protecção solar e ainda alguma cor, sem prejudicar a pele. Quem já experimentou, gostou muito. Eu não consigo usar produtos de hipermercado, não por serem mais baratos ou terem falta de qualidade, mas porque me fazem a pele (ainda) mais oleosa, uma vez que, normalmente, são para todos os tipos de pele e não há produtos específicos para peles oleosas e mais maduras. Neste produto penso que isso não acontece, portanto quem estiver interessado, voilá!

5 comentários:

  1. Querida uma pequena correcção, ele foi criado na Alemanha e não na Coreia, contudo foi na Coreia que ganhou fama.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. OI Má adorei a dica, vou comprar!!! Beijos otima quinta!!!1 Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Márcia, depois conta como foi! Funciona na sua pele? Obrigada, beijocas!

    Tany, obrigada pela correcção :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Margarida!
    Quando comecei a ler sobre BB creams aqui há algum tempo, desconfiei, geralmente esses "produtos milagrosos" nada mais são do que balelas! Mas decidi arriscar num BB cream da marca Skin79 que comprei na Lojinha da Janina e fiquei realmente surpreendida... (a minha opinião aqui: http://lojinhadajanina.blogspot.com/2011/09/bb-cream-pink-label-opiniao-de-uma.html ) e olha que a minha pele não é fácil!
    Este da Garnier não me parece que vá experimentar... principalmente por terem adaptado o tom ao tom de pele das "portuguesas", logo, demasiado escuro para mim ( ninguem me manda ser descorada, lol)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, eu também não vou experimentar este, até porque preciso de mais cobertura, pois tenho algumas marcas de borbulhas, que só se disfarçam com base :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!