10/10/2011

Aussie


Não é novidade para ninguém, a Aussie, conhecida marca Australiana de produtos para o cabelo, chegou a Portugal, aos super e hipermercados. A marca tem várias linhas de produtos, para os variados tipos de cabelo, portanto é só conhecer as necessidades do nosso cabelo e escolher a mais adequada. No entanto, a estrela é  a 3 Minute Miracle Reconstructor, uma máscara que hidrata, suaviza e repara as pontas estragadas do cabelo. Será desta que vou começar a poder utilizar shampôs de hipermercado? É que até agora, todos me fazem alergias no couro cabeludo e só posso usar os shampôs de cabeleireiros. Muito fina, aqui a menina!

3 comentários:

  1. Olá! Eu já adquiri uma. Mas achava que custaria menos que 9 eur...
    Beijinho, espero que já estejas boa

    ResponderEliminar
  2. E que tal, dás-te bem? Custou mais que 9 euros? Estou quase boa, obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Custou precisamente 9. Hidrata e suaviza bem o comprimento e as pontinhas, se repara ou não ainda não deu para perceber; há quem fale maravilhas do cheiro, mas eu por acaso dispensava-o, é demasiado forte para o meu gosto, que prefiro cheirinhos mais suaves.
    Ainda bem :) beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!