08/09/2011

VISIONNAIRE [LR 2412 4%] - O milagre da Lancôme



Segundo a Lancôme, uma das minhas marcas favoritas, já só faltam 15 dias para podermos testar e quiçá comprar o tão esperado Visionnaire LR 2412, o primeiro corrector para rugas, poros e uniformidade da pele. Indicado para todos os tipos de pele e todas as idades,  pode ser usado no contorno dos olhos, que é invulgar. Algumas celebridades como a princesa Kate, de Inglaterra, a irmã Pippa ou Ema Wattson, embaixadora da marca já experimentaram. A marca diz que é tão fantástico, que as mulheres não precisarão de recorrer à cirurgia plástica doravante. Ajuda a combater as finas rugas, as manchas provocadas pelo sol e dá uma uniformidade ao tom de pele. Curiosas? Eu estou, muito!!

7 comentários:

  1. Eu tambem estou muito curiosa, mas sabe quando uma coisa parece ser tão mas tão boa que até parece mentira? Pois bem, é esse o meu receio... para além do preço que lhe imagino, claro está!

    ResponderEliminar
  2. É verdade, mas também temos o da Clinique e da Shiseido, temos muito por onde escolher! São é carotes, é um facto, mas que fazer? bem vinda ao blogue :) Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar
  3. Aqui há coisa de uma semana, numa ida à Perfumes e Companhia, fizeram-me uma amostrinha do Visionnaire e tenho andado a experimentá-lo. Hoje não aguentei e tive de lá ir buscá-lo! A minha pele fica tão absurdamente suave com ele! Eu aproveitei os 20% de desconto e tudo, foi uma desgraça para a minha carteira, mas já foi uma desgraça mais pequenina :D
    Já experimentaste?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana, ainda me zango contigo, então com essa idade, praticamente um bebé, já a usar destas coisas?! eheheh, mas sabes, eu fazia o mesmo, quando tinha a tua idade, e não tenho nem uma ruga, portanto, mal não me fez. Neste momento estou a usar o da Estée Lauder, o sérum Advanced Night Repair, portanto estou fornecida, mas conto comprar ou o da Lancôme , ou o da Clinique, lá mais para a frente. O que notas na pele, só a suavidade? Conta tudo, fiquei super curiosa!! Beijinhos :))

    ResponderEliminar
  5. LOL :D É verdade, até tinha falado contigo sobre a "idade certa" para estas coisas.
    Mas gostei da conversa que tive com senhora da P&C (esta senhora fez-me adorar a P&C, mudei diametralmente a ideia que tinha deles). Ela explicou-me que não é exactamente um sérum anti-idade, é antes um corrector, diminui os poros, afina o grão da pele, melhora e sua textura, uniformidade e a luminosidade e ajuda nas ridulas (e rugas, supostamente). Ora bem, eu que estou numa fase "anti-base" e que em vez de ter uma pele que "pareça" bonita quero conseguir uma pele que "seja" bonita e saudável efectivamente, não resisti. Alem disso mudei radicalmente a minha rotina de limpeza e cuidado de pele.
    Agora ando sem base (e sem BB cream), toda contente, apenas com 1 bocadinho de corrector de olheiras, rimel e batom!
    Para além da suavidade, a minha pele na zona T parece mais fina (antes tinha aquele aspecto mais espesso, enquanto zona oleosa e com poros dilatados) e globalmente parece-me mais bonita! Mas ainda estou a usar há mt pouco tempo, aguardemos mais resultados ;)
    Beijinho grande =)

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana, pois, estes séruns podem realmente ser usados até pelas pessoas mais novas. Fiquei com água na boca, pois ando sempre à procura de algo que melhore a textura da pele, que a torne menos "grossa", mais luminosa, com poros menos dilatados, pois esses são os grandes problemas da pele oleosa. Já sei que moras em Aveiro, costumas ir à P&C do Glicínias ou do Fórum? Eu gosto muito do atendimento da P&C do Glicínias, há lá uma vendedora da qual também gosto muito.

    Beijinhos!! :)

    ResponderEliminar
  7. Do Glicínias! São mesmo muito simpáticas, atenciosas, particularmente uma que se chama Cátia, a tal de quem falava antes. Gosto muito das explicações e conselhos que me dá sobre os produtos, nota-se que sabe bem do que fala e procura o melhor para adequar à nossa pele/problema específico, e não é do género de impingir os produtos mais caros só porque sim.
    Também já experimentei a do Fórum mas não gosto tanto, é um atendimento mais impessoal...
    Beijinho =)*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!