08/09/2011

DermoDensifyer - Contorno de Olhos e Lábios da Eucerin

Já sabem que eu tenho obsessão por cremes para o contorno de olhos, não é? Experimentei este, que também é para o contorno dos lábios e gostei imenso. Ele hidrata muito a zona dos olhos, talvez por ser uma marca baseada numa fórmula Norueguesa, local onde o frio é intenso. O contorno dos olhos fica completamente hidratado, mas assim com uma camada quase gordurosa, mas nada oleosa, é apenas uma hidratação profunda, duradoura, que gostei muito e que raramente encontro em cremes de marcas de perfumaria. O contorno dos lábios fica igualmente hidratado, embora eu ainda não sinta nenhuma marca da idade nessa zona, mas convém prevenir, certo? Uma óptima aposta, este creme de farmácia.

2 comentários:

  1. Ahh eu eu gosto de creme para o costorno dos olhos mas é para tratar das olheiras, eu sei que é genético e ainda não descobriram a cura para elas mas eu continuo a tentar lol


    Beijinho
    http://thakitty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Para tratar as olheiras, só mesmo o corrector :) Conheces algum creme que tire as olheiras? Eu ainda não, até lá, vou tratando das ruguinhas :))

    Beijocas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!