15/08/2011

Pó Solto da Make Up Forever


Este é um dos meus pós soltos favoritos. A bem dizer também não conheço assim tantos, afinal pó solto não é coisa que se compre todos os dias, até porque eles duram eternidades. O da Make Up Forever é um pó finíssimo, branco, que parece farinha, mas mais fininho ainda, é o pó mais fino que conheço. É translucido, logo adaptável a todas as peles. Utiliza-se depois da base, para matificar a pele, retardar o aparecimento de brilhos e segurar mais e melhor a maquilhagem. Não acho que nas peles mais maduras, (leia-se, mais velhotas hihihihih) seja recomendável usar muito pó, um pouquinho na testa e na zona do nariz e queixo é o suficiente, mas caso queiramos uma coisa mais elaborada, pode-se espalhar pelo rosto todo, já que de tão fininho que é, é praticamente imperceptível. Deixa um aspecto muito bonito e nada carregado, apenas aveludado.
O único problema é a nuvem de pó que cria à volta, mas nada preocupante, basta soprar e voilá! Adoro.

2 comentários:

  1. Olá Margarida,

    tb utilizo este pó e gosto bastante do efeito matificante que confere ás zonas que têm mais tendência a brilhar. O que me incomoda mesmo é que fico com pó em todo o lado, é um bocadinho messy :-) tb te acontece ou sou eu que sou uma desastrada? bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A mim acontece-me o mesmo, é uma nuvem de pó, mas como é óptimo, nem me importo! Obrigada, beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!