10/08/2011

MAC Paint Pot in Soft Ochre

Nunca fui e não sou pessoa de pintar muito os olhos. Para além de não ter grande jeito para o fazer, não gosto muito de me ver com sombras muito coloridas. Mas tenho a pálpebra de cima descolorada, quase sempre com enormes "olheiras" castanhas, pelo que é essencial que unifique o tom de pele, ilumine o olhar, mas não gosto de o fazer com corrector, pois acumula um pouco e  notam-se as dobrinhas. Vai daí, comprei o paint pot da Mac, na cor Soft Ochre. Adoro, porque dá um aspecto de "olho aberto e descansado", não acumula, dura imenso tempo e serve também como base para outra sombra que queira usar, pois faz com que esta dure muito mais e a cor permaneça inalterada e luminosa ao longo do dia. Para ser sincera, não achei assim tão caro, uma sombra da MUFE é mais carota...acho que me apaixonei pela MAC!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!