12/08/2011

Base Superfit da Clinique

É certo que no verão arranjo alternativas à base, uso ou um hidratante com cor, um gel bronzeador ou um bronzer, tudo o que me permita descansar a pele da base que uso durante o inverno, pois acho que a pele precisa de respirar e também tirar umas "férias". No entanto há dias ou noites em que vou sair e preciso caprichar um pouquinho mais, ou simplesmente quero algo com mais cobertura. Aí recorro à minha preferida, a Superfit, da Clinique. É uma óptima base, apropriada a peles oleosas, mas também às outras. Deixa a pele respirar, mesmo em climas muito húmidos ou quando se transpira muito, como no verão. Foi testada de forma real, numa câmara de humidade controlada e também em mulheres submetidas a temperaturas muito elevadas e com muita humidade. Mantém-se  inalterada e dura imenso (até 8 horas, promete a marca).
Realmente ela é óptima, é a minha base favorita, quer seja verão ou inverno, mas como a tenho numa cor mais escura que o meu tom de pele, uso-a mais no verão. Não dura mais que as prometidas 8 horas, dura metade do tempo, mas mantém-se inalterada, aguenta calor, não saem brilhos excessivos e fica com um aspecto muito natural, não pesa na pele, é não-acnegénica e cheira bem. Que mais se quer duma base? Adoro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!