08/07/2011

Lip Balm Greenland, os meus preferidos

Outro problema meu (ahahahah, só problemas) são os lábios. O ano passado tive um problema( mais um hihihih) de pele, e fiquei toda ressequida, dos pés à cabeça. Os lábios foi o que mais se ressentiu, estavam ressequidos, não cicatrizavam, mas depois de ir ao dermatologista, tudo se resolveu. Para piorar, eu tenho o terrível vício de tirar peles dos lábios por isso, é uma zona altamente crítica! Não posso estar sem lip balms, sem ter um em cada canto da casa, em cada gaveta, na mala, no carro, etc. Nem todos me hidratam bem os lábios, acho que já comprei todas as marcas da farmácia, gosto dos da La Roche Posay, os da Vichy não me fazem nada e não gosto, detesto os do hipermercado, pois são péssimos em termos de qualidade, sou um bocado comichosa com os labiais. Até que, por acaso, comprei um destes, duma marca que desconhecia, a Greenland e adorei, hidratam os lábios, que ficam uma maravilha, sedosos, macios. Eu gosto de sentir que tenho protector labial, senão começo logo a arrancar as peles dos lábios e estes são óptimos, porque os lábios ficam "amanteigados", não sei se consigo explicar de modo a que entendam (ahahah). E depois têm um cheirinho e um sabor fantásticos, até apetece comer. O que tenho cheira a romã, mas quero experimentar o de côco, deve ser fantástico! Aprovadissímos!!

3 comentários:

  1. ja usei varios e tambem gosto muito:)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o de maracujá, mas ainda nao tenho opinião formada.
    Da farmácia experimenta o boiao do Letibalm e o Carmex (se encontrares).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu dou-me bem com estes batons. Adoro o Letibalm, já vi na farmácia, traz o boião e bálsamo em pomada, se comprar, depois faço review. O Carmex é muito falado, mas nunca vi na farmácia.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!