13/07/2011

Lancôme Doll Eyes - 1ª parte

E lá fui eu à Sephora, toda lampeira, comprar umas coisas e também testar a nova máscara de pestanas, a Doll Eyes, da Lancôme. Normalmente compro toda a maquilhagem na Sephora, por isso sempre que venho a Aveiro trago uma lista enorme de coisas e pago também um preço enorme, mas adiante. Foi o que disse a uma das funcionárias, que gostava de experimentar a máscara. Esperava no mínimo, sentar-me em frente ao espelhinho, ser-me retirada a minha máscara e posta a que queria e pensava comprar. Nada difícil, nada de outro mundo, até porque a loja estava praticamente vazia, havia empregadas desocupadas aos montes, sempre a aborrecer com a pergunta "precisa de ajuda?" Eu precisei e pedi. Como resposta, a empregada foi buscar a Doll Eyes, indicou-me um espelhinho tão pequenino, que, para me ver tinha quase que me pôr de joelhos e disse-me para experimentar, mas que tendo as pestanas já maquilhadas ia ser complicado ver algum resultado. Eu disse que assim era complicado ter uma noção do efeito efectivo da máscara, (pois esperava ser-me aplicada como deve de ser, tal como estavam a fazer a outra pessoa que estava a ser maquilhada lá) e ela concordou e disse-me "pois, assim nem vale a pena gastar o dinheiro, não consegue ver o efeito, pena mesmo". E foi-se embora. Ela e eu, que paguei as coisas que escolhi, sem ajudas, pois com empregadas assim é escusado. Quando puder experimentar a máscara noutra perfumaria e se gostar, compro com certeza. Na Sephora, nunca mais.

1 comentário:

  1. é mesmo de lamentar, ja presenciei e tenho conhecimento de montes de situações infelizes (desse genero) em perfumarias, enfim...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!