05/07/2011

Advanced Night Repair da Esteé Lauder

Um dia o carteiro tocou e recebi uma encomenda. Lá dentro vinha este sérum, com 30 ml. De repente o mundo pareceu-me cor de rosa, pois achei que a Estée Lauder andava a distribuir séruns pelas suas fans e fiquei feliz. Já o tinha experimentado há mais de uma década, quando se calhar a minha pele nem precisava e sabia que era óptimo. Agora deito-me todas as noites com a pele profundamente hidratada e  protegida contra os aborrecimentos da idade, já que a marca promete apagar os danos do passado e prevenir os sinais visíveis de envelhecimento. Utilizo-o antes do meu creme de noite, da Biotherm. Adoro.
E, afinal, a Estée Lauder não andou a distribuir séruns, fui eu que tinha concorrido a um passatempo da Caras  e já me tinha esquecido...mas ganhei algo!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!