29/06/2011

L'Oreal Volume Million Lashes

Vou falar-vos de um produto que me decepcionou e do qual não gosto, a máscara  Volume Million Lashes, da L'Oreal. Não gosto do produto em si, nem da escovinha, nem do preço,que não é assim tão pouco, não gosto de nada. Dá-me ideia que com a idade nos tornamos mais selectivas e exigentes em relação às coisas e já não vamos em cantigas e isso acontece-me muito. Para já, não gosto de comprar maquilhagem em hipermercados, porque desconfio sempre, e raramente me engano. Esta máscara, embora agrade à maioria das pessoas, a mim desagrada imenso. A escova é demasiado grossa, borra-me sempre os olhos, o produto demasiado líquido, faz grumos nas pestanas, detesto.

3 comentários:

  1. As mascaras nem sempre são ideais para todas as pessoas, depende muito das pestanas:)

    eu trabalho imenso com ela e estou muito satisfeita, é mesmo questão de procurares a que se adequa melhor a ti
    :)

    ResponderEliminar
  2. Exacto :) eu cá para mim esta da Lâncome a cheirar a rosas, é mais indicada ehehe

    beijinho :) E como invejo o teu trabalho, se voltasse atrás, era o que escolheria.

    ResponderEliminar
  3. nada como experimentar... ah e nunca é tarde:)

    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário!