08/06/2011

La Roche Posay anthelios AC

Este é o protector solar que estou a  usar este verão. Todas sabemos que o sol é o maior inimigo da pele, por isso a palavra de ordem, é prevenir, mesmo que não se vá à praia ou à piscina, tudo coisas que conto fazer, que saudades! Este protector tem FPS 30, e é para peles oleosas com tendência acneica, que é o meu caso. Ele é um leite muito fluido, penetra bem na pele e uso-o antes ou depois do meu creme hidratante, que por acaso não tem protecção solar e uns 5 ou 10 minutos antes de me maquilhar. Perfeito!

P.S- Tive que voltar a escrever neste post, para realçar, que ao contrário de outros protectores solares, que mesmo garantindo que são para pele oleosa, me enchiam a cara de brilhos e óleo, este é fantástico, não saem brilhos, a pele fica sequinha, macia e confortável. 5 estrelas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!