03/06/2011

Biotherm Aquasource Gel

O que eu corri para encontrar um hidratante de verão, que seja adequado a peles oleosas e que já passaram dos 40. É que na minha pele, qualquer anti rugas, torna o verão num aborrecimento, pois sai todo, parece que estou transpirada, mas é somente o hidratante que "escorre".  Depois de pouco pensar, confesso, entrei uma perfumaria que tinha uma boa promoção e saí de lá com este gel. Na publicidade dizem que ele fornece litros e litros de água à pele e é realmente verdade, ele hidrata em profundidade e não deixa a minha pele excessivamente oleosa na zona T, o que é óptimo. É indicado para peles normais a mistas, mas que na minha pele quarentona, equivale a indicado a peles oleosas, e deixa a pele refrescada, penetra extremamente bem, espalha-se lindamente e deixa-nos fresquinhas.
Agora, façam-me um favor, não vão já feitas desmioladas comprar, apenas porque eu me dei bem e recomendo, cada pele é diferente de todas as outras, portanto,  pesquisem, testem, peçam amostras, experimentem e só depois...comprem! Boa sorte e já agora contem-me das vossas experiências.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário!