30/09/2011

Verniz da Semana

Verniz Mavala

Hunter, as galochas mais giras

Sempre se usaram galochas, eu tive umas em pequena, voltei a ter outras já na faculdade e hoje, mais do que nunca, quem quiser e gostar, pode usá-las à vontade, pois estão super na moda, basta ver a Bárbara Guimarães, no Peso Pesado, usando umas. Este ano, a Hunter e a Jimmy Choo uniram-se e criaram galochas mais fashion, eis alguns exemplos :









E sejam felizes, mesmo à chuva!

29/09/2011

Dior Capture R60/80

O meu hidratante de verão acabou e resolvi comprar um anti rugas para o dia, no inverno uso sempre anti rugas, desde os 30 anos. Voltei a comprar um que conheço bem, mas como já não o usava há algum tempo, é sempre uma boa surpresa. É da Dior, é em creme, na versão light, porque tenho pele oleosa, quem não tem, deve usar a versão "riche", ou seja, mais poderosa. É um creme, que como o nome indica é "leve", fresco, não demasiado untuoso, mas o suficiente para me dar muita hidratação e conforto à pele. Tem um cheiro maravilhoso, mas não muito forte, ao qual me habituo num instante. Adoro.

Hoje eram estes dois...





...da Mulberry.

28/09/2011

Dois vestidinhos que eu usava, da Zara



Adoro...

Tom Ford
...óculos "gatinho". Ficava tão gira com uns! Tornava menos pesado o fardo de usar óculos (e ser alérgica a lentes de contacto).


27/09/2011

E o vencedor...



                   ...para ser o meu futuro corte de cabelo, é um misto destes dois. Tenho o cabelo muito liso, portanto não vai ficar como o da Alexa, mas quando me apetecer, faço um babyliss e pronto. E o comprimento do da Keira é perfeito, pois gosto que o cabelo me tape as orelhas, só que a minha franja ainda não está tão comprida como a dela. Portanto vai ser um misto dos dois.  Daqui a um mesito, trato do assunto. Vocês, gostam? Opiniões, há?                                                          


Produtos bonitos, bons e baratos! Os BBB

Deve haver por aí muita gente a pensar que eu só falo de coisas caras, só compro produtos caros e blá blá blá! Não é verdade, eu gosto é de coisas com muita qualidade. Mas nisto da maquilhagem e dos cuidados com a pele, também há coisas giras e de qualidade com preços mais acessíveis. Eis alguns exemplos :



As sombras da Sephora! Com cores giras, não fazem alergia (pelo menos, a mim) e fazem um vistaço!




Os vernizes também da Sephora, têm cores muito semelhantes às de marcas caras e a qualidade é boa, só difere a duração.



Os da Inocos, que é uma marca portuguesa, também têm boa duração e cores de babar.


Os batons do Boticário, assim como os da Sephora, são bons e duram umas quantas horas, depois de colocados.

Os blushes do Boticário, da linha Make B., têm cores lindas e duram imenso, eu gosto. E gosto ainda mais dos blushes minerais, tenho um na cor Argila e amo, amo.
 Outros Blushes que funcionam muito bem e têm uma duração razoável, são os da Sleek e os da Kiko.




 
Outro must have e baratinho, é o blush líquido do Boticário, que dá uma cor muito bonita e natural ao rosto. Uso-o muitas vezes.



gel de banho Earth Lovers da Body Shop
O gel que tenho na minha banheira...




Todos os geis de banho e hidratantes do Boticário e Body Shop são óptimos e cheiram que é uma delícia. São os que uso, são naturais, cheiram divinamente e não fazem alergias.Tenho este hidratante de açaí e sempre que o coloco, até me apetece comê-lo, adoro.




A Body Shop também tem coisas óptimas, tal como este iluminador/blush. Também adoro os iluminadores da Sephora, e este da Kiko também é lindo.
Ou este esfoliante de corpo....

...ou estas luvas, que evitam o uso do esfoliante, e deixam a pele macia e maravilhosa. Para as mais preguiçosas, como eu.


Nada como ter este creme regenerador, aplicá-lo generosamente nos pés, calçar os pézinhos e algodão e acordar com pés de princesa. Principalmente no inverno, é imprescindível.



São só alguns exemplos, de coisas fantásticas e que se podem comprar, quase todas, por um preço mais amigo.



26/09/2011

Camisa Massimo Dutti


Esta camisinha já dorme no meu closet (palavra linda, que não se aplica ao meu roupeiro, que tem só 3 portinhas), e, para já, é infinitamente mais gira ao vivo que na foto, e em mim, fica muito mais gira do que na manequim, oh yeah!

Perfect Real Powder by Clinique


Mais uma base, desta vez em pó, e mais que testada por mim. Esta base em pó compacto da Clinique, foi a minha única base nos últimos anos. Porque não gostava de sentir a pele "pesada", usava-a principalmente de verão, quando é mais difícil tolerar as bases líquidas. O pó é fininho,  não tem cheiro, e cobre bem, tendo em conta que é apenas um pó. A cobertura é média e pode ser construída, aplicando várias camadas. É oil free e tem um aspecto muito natural. Quem quiser, e eu faço-o imensas vezes, serve-me como pó matificante, passo-o na zona T para matificar o rosto depois da base líquida, é portanto um produto muito versátil. E pode-se levar sempre na bolsinha para retoques. Adoro!

25/09/2011

L'Occitane

Creme para o Rosto (blush) Duo Rose

Gloss Peónia

Batom Peónia
Sombra de Olhos
Pó de Pérolas Rosto

Jóia de lábios

A L'occitante tem muitos produtos de maquilhagem em promoção, no site da marca, em Portugal. O que dantes custava quase 50 euros, está por 6, 8, 9 euros, dependendo dos produtos. Não sei se nas lojas físicas se passa o mesmo, mas convém realçar que estes produtos são óptimos e cheirosos. Nunca experimentei nada de maquilhagem da marca, mas está tentador!

24/09/2011

Desejo de fim de semana

Gargantilha dourada da Yves Saint Laurent. 

23/09/2011

Furla

O relógio do post abaixo e esta malinha da Furla...dava um rim por eles! Pronto, vá...eu sei que sou exagerada, mas estas coisas tiram-me do sério. A sério!

Double Oblong


Vi este relógio e o meu coração apaixonou-se. É lindo, lindo, lindo. E no meu pulso ia ser imensamente feliz. Da Pandora

22/09/2011

Base Face and Body da Make Up Forever


Continuando a dar-vos ideias para a base perfeita, hoje venho falar-vos da face and body, da MUFE. Sublinho que ainda não experimentei nenhuma, apenas falo de bases que conheço e com as quais nos podemos dar bem, independentemente do tipo de pele de cada uma. Esta é recomendada para todas as peles, mas pela informação que tenho, (cá estão as minha fontes fidedignas! ehehe), as peles muito oleosas, que é o caso da minha, talvez não se dêem muito bem com esta menina. Ela tem um acabamento mate, embora não muito pesado, mas acaba por deixar muitos brilhinhos ao longo do dia, daí que o uso dum pó matificante seja recomendado. É indicada para todos os tipos de peles, embora cada caso seja um caso, conheço uma pessoa de pele mista que se dá lindamente com ela e uma de pele seca que a detesta, por isso, nunca é demais dizer, vão à perfumaria e peçam amostras, testem e só depois comprem. Estamos em tempos de crise, portanto convém acertar e não gastar dinheiro à toa. (eu a armar-me em pedagoga! ehehe). Boa sorte na escolha!

FUTURE SOLUTION LX Ultimate Regenerating Serum da Shiseido

Este ano todas as marcas decidiram lançar séruns anti idade, o que, se por um lado dificulta a escolha, por outro nos dá a vantagem de podermos escolher a marca que mais gostamos e com que temos melhores resultados. Hoje falo-vos do sérum da Shiseido, marca japonesa com produtos maravilhosos. Diz a marca que o sérum previne os sinais de envelhecimento, aumenta a resistência da pele aos mesmos e cria óptimas condições para uma pele cada dia melhor. Ingredientes naturais, combinados com extracto de chá verde Uji, ajuda a prevenir os danos celulares, provocados pela oxidação, que leva ao precoce envelhecimento da pele.
Promete também melhorar os sinais visíveis de falta de firmeza, pele baça, poros visíveis e tonalidade irregular. Posto isto, quem não quer este sérum? Eu quero!

21/09/2011

Superfine Liner for Brows da Clinique


Para quem deseja ter sobrancelhas perfeitas, há no mercado várias opções. Uma delas é este lápis automático, que por ser muito fino, ajuda a definir as sobrancelhas, através de uma aplicação fácil e precisa, permitindo preencher pequenas falhas, assim como uniformizar a totalidade destas. A combinação de ceras e pós acetinados, com pigmentos intensos, permite numa só aplicação, uniformizar perfeitamente. É resistente à água, transpiração e humidade. Existe em 2 cores, Soft Brown e Deep Brown.